19.11.11

Natura - Perfume Humor 1

Fofocado por Unknown at 5:58 PM
Boa Noite, Comadres! :)

Lembram da miniatura do perfume Humor que veio na Minha GlossyBox do mês de Outubro? Testei hoje!


Confesso que tenho um pouco de receio com perfumes novos, pois geralmente ou atacam minha rinite ou me dão uma dor de cabeça insuportável. Por este motivo sequer havia borrifado quando recebi. Hoje me lembrei dele, decidi testar e fui surpreendida


O Humor 1 é um perfume Unissex, mas para mim é feminino demais. É um Floral Frutal que tem como ingredientes principais os aromas de pêra, cassis e priprioca. A fragrância dele é muito gostosa!

A fixação é razoável, o que para mim é suficiente para usar no dia a dia. Quando aplicado é um pouco forte, porém se dissipa rapidamente ficando um cheirinho mais fraco e bem agradável.
Não é o tipo de perfume que "exala" quando você passa por alguém, o que na minha opinião é um ponto a favor. É marcante, porém discreto.

Este é um perfume que dificilmente compraria se não tivesse recebido esta miniatura, porém após esta experiência de hoje afirmo com certeza que comprarei outro quando a minha miniatura de 25ml acabar. Aprovado!!

Ah, para aquelas que ficaram interessadas, o preço do frasco de 75ml é R$ 79,90.

E vocês, qual foi o último perfume que experimentaram? :)



8 comentários:

Patty R.Costa on November 19, 2011 at 7:10 PM said...

O ultimo q experimentei foi o Floratta in Gold do O Boticário... e amei tbm..

Esse "Humor" eu já conhecia... muito bom mesmo...

vanessa on November 19, 2011 at 7:11 PM said...

Meu perfume preferido é o SHIRAZ tb da Natura..ao contrário desse que vc descreveu, o meu é bem forte e bem marcante, onde eu vou exalo ele...kkkkk, meu marido até briga às vezes!Mas eu amo e acho que ele é minha marca registrada...pena que a Natura o tirou de linha novamente!

Lully on November 19, 2011 at 7:15 PM said...

Eu amo esse Humor, para mim é o melhor dessa coleção...
Eu tbm concordo q ele ñ é unissex, pois o cheiro é muito feminino...

Adorei o post....

Bjinhos

Unknown on November 19, 2011 at 7:18 PM said...

Paty, os Florattas são ótimos né? Eu amo o In Blue.

Vanessa, esse Shiraz eu não conheço. Acho que não gosto muito destes "exalantes" por causa da minha alergia..rs

Lua, é realmente muito feminino, né? Mas para nós é uma delícia! :D

Obrigada pela visita e pelos comentários! :)

Claudia Regina on November 20, 2011 at 3:12 AM said...

Eu so uso perfume levinho, estilo colonia de bebe.
Confesso também que nao compraria o humor. Mas me surpreendi ao ganhar essa amostra.

Eu compraria novamente, mas versão mini (se houvesse).

◆◆◆ Viviane ◆◆◆ on November 20, 2011 at 5:21 PM said...

Eu adorei saber um pouco mais sobre ele pois já vi falar muito dele, em muitas propagandas. O último que usei que també é bem docinho foi o Amour Toujours que é o meu preferido no momento, está lá no meu blog. Beijos e ótima semana!

www.vivianeborges.com

Tania on November 21, 2011 at 11:03 AM said...

o ultimo foi o secreta da natura faces, que era do kit de natal, eu amei ele, é adocicado, achei muito bom, e olha que eu ñ costumo comprar os adocicados, mas esse é muito bom, tenho também o amó xodó que eu tbm amei, e a linha xyz em miniatura, todos são muito bons, mas eu quero compra de novo o kaiak q já tinha, recomendo pra todas as minhas amigas esses, pois eu conheço!

Denize Franklin on November 25, 2011 at 7:38 AM said...

amei seu blog..ja tou te seguindo viu..bjss
ass; deniZE...

Post a Comment

 

ღ Fofoca entre Comadres ღ Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare